quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Roberto Sobrinho é diplomado pela Justiça Eleitoral

Atendendo a vontade de quase 120 mil eleitores, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRT) diplomou na noite desta segunda-feira (15), em ato solene no auditório da Faculdade Luterana do Brasil (Ulbra), o prefeito reeleito de Porto Velho, Roberto Sobrinho. Além do vice, Emerson Castro, foram diplomados também os 16 vereadores eleitos no último pleito.
“Estou caminhando para um segundo mandato. A população decidiu me dar este voto de confiança. Lá atrás, em 2004, disse que só acreditava em uma administração que fosse feita para as pessoas. Arregaçamos as mangas. Juntos, vereadores, funcionários e a população, conseguimos promover a mudança. Colocamos a Prefeitura para trabalhar para todos”, ressaltou o Roberto Sobrinho. Em breve relato, o prefeito destacou as ações realizadas pela administração municipal. “Tem mais luz nas ruas, o asfalto chegou. As obras de saneamento não param. Nossas crianças têm futuro garantido, com mais vagas, transporte e merenda e escolas de qualidade. A saúde melhorou. E quem esperava a regularização fundiária, ganhou escritura definitiva e já pode morar em paz”, afirmou.
Ainda durante o discurso, Roberto Sobrinho destacou a parceria com o governo federal que rendeu ao município o maior recurso da história da cidade. “Fizemos muito, mais ainda temos muito para fazer. Hoje temos uma nova cidade. Em quatro anos conseguimos fazer o que não foi feito em 20 anos. Tudo isso que conseguimos é resultado da nossa união. Uma conquista de todas as pessoas que, como vocês e eu, acreditam e trabalham para construir uma cidade melhor e mais justa para todos”, frisou.
Para finalizar, o prefeito Roberto Sobrinho agradeceu o apoio da bancada federal, na pessoa do deputado federal Eduardo Valverde, senadora Fátima Cleide, senador Valdir Raupp e a deputada Marinha Raupp. Sob forte emoção, Roberto estendeu os agradecimentos à primeira-dama do município, Lucilene Peixoto, e filhos, presentes na cerimônia de diplomação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário